Wednesday, May 23, 2007

Mission: Impossible

It’s already 9:35 am, but the day started pretty early not only for me, but also for 75 guests who had to be in a bus at 8 o’clock sharp. Considering last night party that would have been a tough task.

But let’s talk about our first speaker, Stefan Kolle, who introduced himself to me as an “European citizen”. He will talk about advertising in games and how companies and advertisers should use it as a medium. It’s a pretty interesting and a bit polemic topic. Would Johnson & Johnson advertise on Grand Theft Auto? Let’s hear him!

He also added: “I have three days of content, but only 40 minutes to present it”. Well, good luck Mr. Ethan Hunt.


Missão: Impossível

Já são 9:35, mas o dia começou cedo. Não apenas para mim, mas também para 75 convidados que já aguardavam o ônibus às 8 da manhã. Tarefa árdua, já que a festa de ontem a noite terminou tarde. Porém, todos estão presente… menos a Fefa.

Mas vamos falar do nosso primeiro palestrante, Stefan Kolle. Quando o perguntei sobre sua área de atuação ele disse: “Sou um cidadão europeu”. Ele vai falar sobre a publicidade em games e como empresas e publicitários deveriam suar esse instrumento de lazer como um meio. Assim como TV e radio. É um tópico interessante e ao mesmo tempo polêmico. Será que a Johnson & Johnson anunciaria no Grand Theft Auto? Vamos ouvir o que ele tem a dizer sobre isso.

No fim do nosso papo, ele meio que reclamou: “Eu tenho três dias de conteúdo, mas apenas 40 minutos pra falar”. Boa sorte Ethan Hunt!

No comments: